quarta-feira, 19 de março de 2014

Viagem a Bujuru


       Eu me lembro vagamente, mas eu devia ter 7 ou 8 anos, fui para Bujuru, uma cidade que fica depois de Mostardas, mais ou menos 5 horas de viagem, enquanto não chegávamos minha tia me contava como era Bujuru. Na minha cabeça era um lugar cheio de bichos legais e esquisitos. Mas quando cheguei lá, era bem mais legal, tinha galinha, ovelha, galos, vacas e etc. Quase sempre estava frio, então quando dava um sol eu ia correndo na minha avó pedindo para nós irmos na lagoa, que é a a Lagoa dos Patos, íamos todos juntos para a lagoa, mas não podíamos esquecer da cadeiras porque se alguém ficasse cansado se sentava, mas eu sempre ficava correndo.
     A noite comemos siri e fomos dormir. No dia seguinte eu andei de trator, corri atrás das galinhas e brinquei com o cachorro. Vimos uma aranha fazer teia e é bem interessante.

                                                          SAMANTHA CRISTINA ARNECKE


Nenhum comentário:

Postar um comentário