quarta-feira, 19 de março de 2014

Viagem ao Rio de janeiro


     Fui para o Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro do ano passado. Lá eu fiquei cinco dias no hotel Granada. Lá eu vi várias pessoas de outros lugares, eu comi diferentes comidas como, tapioca, acarajé e pato no tucupi. Lá no hotel onde nós estávamos tinha um casal da França, eles eram bem legais. Eu andei de bondinho, subi no Cristo Redentor, caminhei muito, conhecei o morro do alemão, lá tinha feirinhas da madrugada que vendem ótimas comidas e bebidas.
     Lá tinha várias pessoas de fora, eu fiz vários amigos.
     Fiz coisas bem legais como andar de Jet-Ski e também surfei.
     Gostei muito de ir para lá porque é muito bonito.

                                                     GISELEN CARVALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário