quarta-feira, 19 de março de 2014

Minha primeira viagem


      Um dia eu, meus pais e meu irmão acordamos para irmos para praia sem parar em nenhum lugar. E nós demoramos duas horas para chegar à praia, ficamos muito tempo na praia e comemos bastante churrasco, vimos cinco siris na areia, aí eu fiz pontos na minha perna e foi doloroso, ficamos uma semana. Lá tinha só uma coisa que eu me lembro que na minha cidade não tem, é o mar, as pessoas de lá não eram muito diferente de nós, mas eles tocam bastante lixo no chão, eles comem as mesma coisa que nós, mas eles comem quase toda hora, a paisagem é quase igual, mas tem bastante prédios, tem o mar, mas tem bastante lixo no chão.

                                               NATHAN BENDER DILLENBURG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário