quarta-feira, 19 de março de 2014

Minha viagem de Férias


       Eu e minha família esperamos muito por essa viagem.
Saímos no dia 28 de dezembro, às 5:30 horas da manhã, da entrada de Ivoti.
       Meu tio Lauro e minha tia Cris foram junto conosco.
Passamos por Novo Hamburgo, Porto alegre, Arambaré, Tapes,  chegando enfim em São Lourenço. Levamos 3 horas para ir.
    A cidade é linda, e as pessoas são muito hospitaleiras. Nós nos hospedamos na Pousada da Figueira. Ela fica de frente para Lagoa com enormes árvores rodeando a pousada.
     O que mais gostei foi do passeio de escuna, o seu trajeto beirava a praia e ia até o centro da lagoa onde podíamos mergulhar, comer pipoca, e olhar um palhaço meio esquisito.
    Na virada do ano, vimos fogos de 15 minutos de duração. Comemos crepes e sorvetes e muitas outras coisas boas. Pena que chegou o oitavo dia, dia de voltar para casa. E chegamos em casa bem.

                                             IVAN GOEDTEL PICCININI

Nenhum comentário:

Postar um comentário