quarta-feira, 19 de março de 2014

Minha viagem


     No dia 1º de março do ano de 2014 eu parti para uma aventura inesquecível em São Lourenço do Sul na Laguna dos Patos.

Na madrugada do dia 1° às 5h e 15min mais precisamente, saímos eu, meu amigo e sua família, fomos de motorhome até a cidade de São Lourenço do Sul no Camping Laguna dos Patos. Nessa viagem passamos pela ponte do rio Guaíba, por planícies e ao longe avistamos morros, também passamos por uma plantação de soja e muitas cidades. Depois de 4h e 15min chegamos ao nosso destino. Chegando lá, procuramos um lugar para ficarmos acampados com o motorhome. Nesse lugar que ficamos havia muitas árvores como a acácia e eucalipto, havia o rio que corta o camping e a cidade.


No primeiro dia que estávamos lá, mais à tardinha fomos dar uma volta na cidade, mas para chegar lá só tinha como passar de barco ou andar 3km até a ponte. Do outro lado do rio, na cidade, avistamos uma escuna e um barco de passeio chamado Vento Negro, mas como já estava no final da tarde decidimos não ir. Voltando para casa, decidimos ir pescar na lagoa com as minhocas que levamos, mas não rendeu nada e desistimos.

No ​segundo dia, logo de manhã, finalmente fomos para a escuna Vento Negro onde realizamos o nosso passeio de escuna com dois piratas. No final do passeio de escuna, visitamos a Fazenda do Sobrado que pertencia à irmã de Bento Gonçalves, Dona Ana. Logo após o passeio de escuna, fomos pescar no rio porque a lagoa não deu nada de peixe, no rio eu consegui pegar 7 traíras, 2 pintados, e 3 pescados também uns 20 lambaris, ao final da pesca fomos na lagoa limpar os peixes. Depois de limpar o peixe tomamos banho de lagoa no final da tarde, mas o vento estava muito forte e não deu para aguentar o frio.
 










 















No terceiro dia de manhã bem cedo saímos para pescar de novo, mas não tivemos muito sucesso. Fomos para o motorhome sem nada nas mãos, no motorhome damos um tempo e jogamos minecraft para passar o tempo, quando chegou à noite fomos comer no camping.
No quarto dia o tempo estava ruim e fomos embora.

                                                 GUILHERME MAIFERT JESSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário