quarta-feira, 19 de março de 2014

Beto Carrero


       Esta viagem ocorreu quando eu tinha apenas 6 anos, no ano de 2008. Saímos de Porto Alegre numa quarta-feira e viajamos durante toda a noite, de ônibus, chegamos em Santa Catarina na manhã de quinta-feira, assim que chegamos lá, nos instalamos no hotel e tomamos um café da manhã bem reforçado, recheado de croissant, iogurtes, pães de queijo, bolos e outras guloseimas.
     O pai alugou um carro e fomos para o Beto Carrero, onde passamos o dia nos divertindo com as atrações artísticas e os inúmeros brinquedos. Os brinquedos que eu mais gostei na época foi o carrossel e as “xícaras dançantes”. Também me impressionei com o show da “África Selvagem”, e morri de medo do trem fantasma e da mulher-gorila.
      No final do dia, voltamos para o hotel e nos preparamos para visitar meu padrinho Gustavo que mora em Florianópolis. Meus pais colocaram a conversa em dia, e saboreamos um delicioso churrasco.
     No dias seguinte, voltamos ao Beto Carrero, pois ainda tinha muitos lugares para aproveitar: teleférico, a viagem de trem, etc.
      Ao entardecer estávamos todos bem cansados. Tomamos banho e após a janta, fomos dormir.
      As pessoas com as quais convivemos eram bem educadas, tanto no hotel, quanto no Beto Carrero. Lembro que muitos brincavam e eram bem simpáticos.
     Outra coisa que me marcou, foi que choveu durante toda a viagem e também durante a visita ao Beto Carrero, nos obrigamos a comprar guarda-chuvas.
     Foi uma viagem maravilhosa, com toda a família e uma experiência inesquecível. Espero que no 9º ano, na excursão ao Beto Carrero, eu reviva estes momentos.

                                                  YASMIM FORTES


Nenhum comentário:

Postar um comentário