quarta-feira, 19 de março de 2014

A viagem ao meu avô


          A viagem ao meu avô foi feita no dia 13/12/12 , saímos de Ivoti passamos por Canoas, daí passamos pela BR 386, Soledade, Carazinho, Cruz alta, Ijuí etc, até chegar em Santo Ângelo, para o interior do município de Cerro Largo. A viagem durou entre 6 ou 7 horas, eu dormia ou jogava no celular. Quando eu cheguei eu tomei café no meu tio e fiquei um pouco lá, mas o destino mesmo era meu avô. De tarde fomos para o meu avô, chegamos lá cumprimentamos todos. No outro dia eu já estava no açude pescando, eu peguei uma carpa capim de 4kg, mais tarde eu voltei para casa com 6kg de peixe, um de 4 kg e um de 2kg. De noite meu avô fez os peixes e nós comemos. Eu e minha mãe ficamos 3 semanas no meu avô e depois voltamos para casa.

                                                           HENRIQUE RAUBER HORST

Nenhum comentário:

Postar um comentário