quarta-feira, 19 de março de 2014

A minha viagem!



         Minha viagem ocorreu no dia 25/12/2013, fui viajar com meu pai, nós usamos o nosso GPS para chegar até nosso destino “casa da minha avó”, levamos seis horas com parada para o café e para o almoço, se não tivéssemos parado para café e almoço levaríamos cinco horas.
      Na casa da minha avó permaneci dez dias e na casa do meu tio cinco dias, mas nesse pouco tempo matei minha saudade deles, a cidade da minha avó é Porto Mauá, lá tem o famoso Rio Uruguai, um rio enorme que dá para tomar banho, pescar...E também eu e meu pai pegamos muitos peixes como o tamanco, pintado, armado, amarelão entre outros. As pessoas não são diferentes da nossa cidade, as comidas também não são diferentes, mas já a paisagem muda bastante, a paisagem é calma, linda e fresca. Lá tem um centrinho bem pequeninho, menor que o da nossa cidade, não tem lojas, supermercados como a nossa cidade tem.
     Minhas impressões foi na ida e na volta da casa da minha avó avistar os avestruzes comendo soja dos campos. 

                                                             PEDRO HENRIQUE CIECHORSKI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário