quarta-feira, 12 de março de 2014

Viagem para Tavares


     No dia 09/01/2014 eu fui para uma viagem a Tavares, eu fui com meu tio Paulo, minha tia Daiana e meus primos, passamos por Estância Velha, Porto Alegre e Mostarda, demorou três horas para chegar, mas, poderia demorar bem menos se não tivéssemos parado as quatro vezes para almoçar ou para comprar algo.
     Eu fiquei duas semanas lá e dois dias, mas indo na estrada percebi coisas muito diferentes de Ivoti, como as criações de gado, a variedade de campos e meu tio disse que na ida eu passei por uns 200 campos ao todo e quando a gente foi para lagoa, atravessamos toda a fazenda do meu tio.
    Também me chamou a atenção as casas dos Índios, eles gostam de comer carne de ovelha, gostam de comer lagosta e carne de boi. Gostei muito mesmo das criações de pônei, só meu tio tem 47 pôneis no pátio e também amei as lindas paisagens como um lugar que era cheio de pinheiros e graminha embaixo e junto os montinhos de areia soltinha era lindo. Passamos por diversas fazendas, a estrada é reta não tem morro nem descidas, as cobras são perigosas e enormes como a que eu e minha prima achamos na casa da árvore e o gado é muito bravo que até tivemos que correr de um boi enorme, mas me diverti mais ainda andando de quadricículo.

                                                     DEISE DOS SANTOS RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário