quarta-feira, 12 de março de 2014

Guarda do Embaú



      Esta viagem aconteceu no dia 20/12/13 até o dia 27/12/13. Fomos em direção à Porto Alegre, fomos passando pelas praias do RS e fomos seguindo em direção à Santa Catarina. Ao chegar em Santa Catarina, depois de algumas horas, chegamos ao nosso nosso destino final, Guarda do Embaú.
       Para chegar lá, demorou cerca de 7 horas, mas valeu muito a pena porque ficamos lá por uma semana inteira se divertindo.
       O lugar era lindo, cheio de estilo, muitas árvores e montanhas enormes. Me chamou muita atenção como as pessoas aproveitam a vida, são todas de bem com todos e isso é muito legal, porque hoje em dia não se vê mais tanto isso.
      As comidas são muito variadas e diferentes e a paisagem é simplesmente incrível, cheio de árvores grandes, montanhas enormes, trilhas infinitas, mares cristalinos, papagaios, tucanos, golfinhos e baleias, era lindo.
     As minhas impressões em relação ao lugar foram que aquele lugar era o paraíso, para mim não tinha nada, nada de ruim naquele lugar.
Eu com certeza irei querer voltar com a minha irmã Júlia, meu irmão Arthur e os meus pais.
    Lá os animais são respeitados, pessoas são respeitadas, o lugar era respeitado, sem lixos poluindo tudo.
O lugar é ótimo, e recomendo a todos a irem visitar.

                                                      EDUARDA SCHNEIDER


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário