quarta-feira, 12 de março de 2014

Viagem para Imbé



      A viagem aconteceu em dezembro de 2013. Levei 2 horas para chegar, permaneci lá 5 dias. Em Imbé tem mar e na minha cidade não tem, por mais que eu quisesse que tivesse. Lá aparentemente as pessoas são mais felizes. As comidas de lá são iguais as daqui de Ivoti. A paisagem de lá é mais bonita do que aqui em Ivoti, as minhas impressões e reflexões são que lá as pessoas não se importam tanto com a casa, higiene …
Lá tem muito mais pessoas do que em Ivoti. Para chegar ao meu destino saí de Ivoti, assei por Novo Hamburgo, Sapiranga, Taquara  Santo Antônio da Patrulha, Osório e aí cheguei ao meu destino.

                                                                     ANDREI GUILHERME WIBBELING

Nenhum comentário:

Postar um comentário