sexta-feira, 28 de junho de 2013

VIAGEM PARA CHAPADA




       
       Aconteceu em 2010 e 2013,o tempo para chegar foi aproximadamente sete horas com paradas no meio, eu não sei onde nós passamos porque eu estava dormindo o caminho todo. Eu permaneci em Chapada entre uma e duas semanas. Um globo no meio da igreja ,que sempre no 1 domingo de cada mês as mulheres se reúnem para realizar a festa do bolonzinho com comes e bebes e brindes. As pessoas são muito amigas umas das outras, as comidas são um pouco estranhas, as paisagens são lindas, mas a poeira incomoda as paisagens.    
      Eu me diverti pra valer no Riozinho. Eu não guardei folheto, mas algumas fotos para mostrar à minha turma.

                                                                            DAFINI 7 ANO A

Adicionar legenda




Nenhum comentário:

Postar um comentário