sexta-feira, 28 de junho de 2013

A minha viagem




      
     A minha viagem aconteceu ano passado, dia 25 de dezembro, para Bento Gonçalves, fui para lá de carro. Deu duas horas de viagem, saí daqui, passei por São Leopoldo, Garibaldi, por Feliz, Picada Café que é muito bonito. Vários lugares que passei eram lindos, fiquei lá duas semanas até que fiz um monte de coisa, saí, tirei foto etc... Não vi nada que não tenha na minha cidade, chamou minha atenção os lugares diferentes que eu sou acostumada a ir, também as pessoas que eu não conhecia e fiquei amiga delas.
        As comidas são as mesma que aqui só que eu não comia muito, tinha alguns lugares que eram bem bonitos, lugares bem interessantes, gostei de lá mas não moraria.
E foi assim minha viagem meio que interessante e meio que não, mas foi muito legal, gostei muito até das pessoas...

                                   AMANDA BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário